COMUNICADO

Atualizado: Jul 9



Prezados sócios do Pinda Iate Clube, em virtude da FASE VERMELHA que novamente entra em vigor no próximo final de semana, somos obrigados a seguir algumas medidas impostas por ela a seguir:


  1. Na Sede Náutica, a movimentação de descida e subida das embarcações podem ocorrer como vem sendo atualmente, porém com os CUIDADOS ADEQUADOS COM AS RESTRIÇÕES sendo: NÃO HAVER AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS, USO DE MÁSCARAS e USO DE ALCOOL EM GEL, eles devem continuar valendo em todo o período de permanência nas nossas dependências.


  1. Em nossos restaurantes, a operação limite é de 8 horas de trabalho, até o presente momento ainda não ficou certo se vamos poder permanecer com o fechamento as 23:00 horas, como está sendo feito ou se vai haver uma antecipação desse horário, a Prefeitura ainda estuda o caso, porém enquanto isso continuamos da forma que estamos operando. Os CUIDADOS SÃO OS MESMOS já anunciados.


OBS.:


OBRIGATÓRIO seguirmos a ORDEM DE NÃO PROMOVER AGLOMERAÇÕES, a Prefeitura irá intensificar o controle nos restaurantes e praias, segundo informação direto da mesma, por isso O USO DA AREIA ESTÁ PROIBIDO até segunda ordem, e as pessoas que serão atendidas tanto na Náutica como na Sede Social, vão ter que ser controladas, por esse motivo peço encarecidamente que neste período os sócios não peçam reserva para convidados, para podermos manter o direito de uso do Pinda pelo sócio, pois teremos que controlar o número de acesso de pessoas nas dependências do Iate Clube e nos seus restaurantes, afim de evitarmos multas ou fechamento.


Certo de poder contar mais uma vez com a atenção e colaboração de todos.

Agradecemos a atenção!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
pindaVETOR1.png
pinda.1.png

Área do associado em manutenção