top of page

Comunicados Importantes

Prezados (as) Sócios (as)

1 - Comunicamos que a partir do dia 01/03/2022 teremos um reajuste de 11,77% que será incluso na mensalidade, náutica e hospedagens.

Colocamos o anexo das novas tabelas de valores para ciência.


Cópia de valores cobrados Náutica 2022 PINDA
.pdf
Download PDF • 49KB

VALORES HOSPEDAGEM 2022 ASSOCIADOS
.pdf
Download PDF • 58KB


VALORES DE HOSPEDAGEM 2022 CONVIDADOS.docx
.pdf
Download PDF • 58KB


2 - Por solicitação do Comodoro Eduardo Landi Nowill, o sócio que estiver com a intenção de convidar amigos para utilizarem o clube, deverá obrigatoriamente encaminhar um e-mail à secretaria@pindaiateclube.org.br ou whatsapp de autorização com o nome e CPF do convidado com antecedência, visto que após toda visita do convidado seu cartão de consumo será bloqueado até a próxima solicitação do sócio. A regra também começará no dia 01/03/2022.



3 – Os fechamentos do restaurante anteriormente realizados mensalmente serão feitos semanalmente todas as segundas-feiras e o restaurante SEDE e NÁUTICA fechará todas as quartas-feiras após o Carnaval.



4- Infelizmente a operadora vivo trocou os cabos de nosso telefone fixo. Já estamos entrando em contato para reverter a situação, enquanto isso está sendo utilizando o número 3896-1256 para falar na secretaria.


Lembrete: Ao receber o boleto de hospedagem ou de consumo do restaurante verificar se o descritivo se encontra na caixa de Spam ou Lixeira.



Pinda Iate Clube

Ilhabela 18/02/2022

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

COMUNICADO

Prezado (a) Sócios (as), Segue instruções importante sobre as novas catracas e cadastramento de sócios. Pinda Iate Clube

pindaVETOR1.png
pinda.1.png
bottom of page